Sidimar e Jataí falam sobre o passado atleticano e as expectativas para o reencontro

O Tupi realizou treinamento na tarde de ontem no Campo da UFJF. Na atividade, a equipe realizou trabalhos técnicos e táticos. Pouco pode ser visto em relação ao time que deve ir a campo no próximo domingo, às 18h30, contra o Atlético Mineiro.


Primeira parte dos trabalhos contou com trabalho de toques rápidos
Na primeira parte, o time foi dividido em grupos e cada atleta só podia dar um toque na bola, com o objetivo de aprimorar a linha de passe e a reação dos atletas aos toques mais rápidos. Os grupos também não podia deixar os quadrados marcados no chão, o que reduzia o espaço e dificultava ainda mais a atividade.
Na segunda parte, coletivo com testes e mudanças
Na segunda parte, o técnico Ricardo Drubscky realizou um coletivo em campo reduzido, mas nenhuma pista da equipe titular foi dada. Muitas mudanças e testes foram realizados, como habitual no trabalho do comandante Carijó. O atacante Romário não participou das atividades. O atleta sentiu dores no joelho e foi poupado do treino. Hoje (17) o jogador volta a treinar com bola pela manhã, junto com a equipe do Galo, dessa vez no Estádio Municipal, e vai ser reavaliado.


Após os trabalhos, o volante Rafael Jataí conversou com a imprensa. Ele falou sobre a preparação da equipe, a dupla com Felipe Alves ou Recife, a situação no Campeonato e também sobre sua passagem no Atlético Mineiro.


O zagueiro Sidimar, cria do Atlético Mineiro, também conversou com os jornalistas. O atleta falou sobre o que o time espera da equipe de BH, da campanha do Tupi no torneio e sobre a possibilidade de rever companheiros e funcionários do clube onde foi criado.


Últimas informações:
-- Ingressos continuam à venda. Os bilhetes começaram a ser vendidos na terça-feira (15), na sede social do Tupi, na Rua José Calil Ahouagi, 332, no Centro, e no calçadão da Halfeld. As vendas acontecem nos dois pontos até amanhã (18). O Supermercado Bahamas também realiza a venda dos ingressos na unidades Getúlio Vargas, Manoel Honório, Jóquei, São Vicente e São Pedro. As vendas começaram ontem, às 10h e vão até o domingo pela manhã. No sábado, o torcedor poderá adquirir seu ingresso no calçadão até as 13h, e no dia da partida a bilheteria do estádio será aberta às 10h. Estão sendo colocados à venda nove mil ingressos.

Confira também:

Tupi retorna aos treinos visando Atlético. Gramado de Santa Terezinha deve passar por reformas


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.